terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paul Law

Paul Law é o pseudônimo de Paulo Antonino Scollo Junior, paulista, natural de Campinas (SP), membro da Academia Guaçuana de Letra, advogado, formado pela Universidade Fundação de Ensino Octávio Bastos de São João do Boa Vista, professor de Português, formado pelas pela Universidade Cidade de São Paulo, contista , romancista, ficcionista e cronista. Autor dos livros “Ester” (editora Bookess e Revelar), Xeque-mate (editora Multifoco)  e La Bandida (Mutuus editora), Edissa, Rainha e Estela (independentes) .

Em 2009, publicou seu primeiro livro “Ester” pela Bookess editora, devido ao grande número de acessos que o livro teve em sua versão digital no site da editora. No mesmo ano, em parceria com a editora Revelar, publicou Ester 2ª edição.

Em julho de 2011 publicou “Xeque-mate” pela editora Multifoco. O lançamento aconteceu em Mogi Mirim. Em dezembro, publicou “La Bandida” pela Mutuus editora. O lançamento aconteceu em Mogi Guaçu na livraria Nobel.

Em fevereiro de 2012 publicou Edissa de forma independente. Da mesma forma, em junho de 2013, publicou Rainha. Em 2015 lançou Estela.

Participou do movimento literário “Clube dos Novos Autores”, cuja ideologia é divulgar e apoiar os novos autores no mercado editorial. Foi colunista do Blog Expresso dos Escritores Amadores e Confissões Literária.

Participou do projeto Antologia Pulp Brazil de 2012 e do Salão Internacional de Literatura que aconteceu em abril de 2012 na Suíça com o livro “La Bandida”.

Prepara-se para lançar Por que, Pai? pela editora Penalux. 
Facebook: https://www.facebook.com/PaulLaw13
Twitter: http://twitter.com/Paul_Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário